domingo, 26 de outubro de 2008

Sem Titulo

`Bill ligou novamente mas eu decide que não quero que ele me amole mais, não atendi o telefone. Não liguei de volta e ele não ligou tambem. Perfeito, me livrei de um chato sem ter que explicar ou fazer uma cena.

Comecei a trabalhar novamente depois de ficar desempregada por 6 meses. Procurei trabalho na minha área mas foi em vão. De quase 30 curriculums que eu mandei pelo internet para várias companhias, só uma me ligou marcando uma entrevista. Até 2006, eu provavelmente teria recebido pelo menos 29 telefonemas para entrevistas, mas parece que dessa vez a situação esta realmente preta.
Eu nem cheguei a ir na entrevista, porque foi num dia em que o palhaço do ex resolveu infernizar minha noite, ligando entre meia noite e 3 da manhã (acho que mencionei aqui em Depois da Tempestade ) não me deixando dormir. Dormi no máximo uma hora; acordei tremendo e com olheiras parecendo uma alcolatra precisando de uma pinga, achei que não seria uma boa idéia deixar essa impressão numa entrevista para emprego num hotel 5 estrelas em Palm Beach.
Acho que Deus achou que esse não era um bom emprego para mim, apesar do salário ser em volta de 100 mil por ano ( uns 1500 por semana já discontado imposto de renda)!!!!
.





Tudo bem.... Ai está mais uma prova de como um ex pode interferir na sua vida e sempre para pior. Mais uma linha na minha lista de pros e contras.
Enfim meu novo emprego e profissão, são uma solução temporaria para esse tempo de crise economica nos USA. É uma empresa grande e considerada uma das melhores para se trabalhar nos EUA ( a quinta numa lista de 100), bons benefícios, salário acima da média, que no meu caso é suficiente para sobreviver esses tempos ruins.
Estou em treinamento por duas semanas em diferentes cidades (Fort Lauderdale, Boca Raton). Viajar diáriamente é chato, mas estou conhecendo gente nova e divertida, enfim estou bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce ja' leu este artigo.
http://lifestyle.msn.com/relationships/articlematch.aspx?cp-documentid=10416016&GT1=32023