quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quero Te Apresentar Meu EX- MARIDO


A primeira vez que eu apresentei o G como meu EX-Marido, foi num domingo no meu trabalho.
Ele me ligou dizendo que ia trazer sandwiche para mim na hora do almoço (é ele é assim mesmo, carinhoso).
Ele veio, sentamos na garagem do hotel, e começamos a comer e jogar conversa fora.
Como aquela área é o fumodromo do hotel, alguns funcionários vieram fumar enquanto nós estavamos lá, ninguém que valesse a pena ser apresentado para o G. De repente G2 aparece. Deixe-me explicar quem é o G2.

Quando eu estava separada do G, e ele fazendo de tudo para infernizar a minha vida, eu ficava no fumodromo conversando com o David. David é um amigo que estava se separando na mesma ocasião que eu, e nas mesmas circunstancias em que eu me encontrava. Conversavamos muito, contando os dramas do dia um para o outro. Como não queriamos que ninguem soubesse dos detalhes sórdidos, nós conversavamos em espanhol. Mas o nome do G que é o mesmo do G2 saia igual. O G2, que fuma como louco, estava sempre ali escutando a conversa, mas não entendendo nada porque ele não fala espanhol.
Um dia, eu me toquei de que ele provavelmente pensava que eu e o David falavamos dele G2 o tempo todo.
Peguei ele de lado e expliquei o que estava acontecendo. Ele deu risada e a partir daquele momento minha tragédia começou a fazer parte da nossa conversa diária. Ele é um cara super legal (2 metros de altura, loiro, bonito, sexy, um homão e ............... gay). O G2 era Chef, cozinheiro chefe do hotel. Á partir do momento que ficamos amigos , sempre que discutiamos problemas de trabalho, ou eu pegando no pé dele por alguma razão, ele dizia: - Tá vendo, voce tem problemas com Gs, ela está se divorciando de mim também.
Era super engraçada a maneira como ele falava. E eu brincava com ele dizendo: - Ah! Desculpa, eu esqueci G, que homem com o nome G não dá para conversar de forma racional.
E assim fomos ficando amigos.
Quando o G2 apareceu na garagem do hotel, onde G e eu estavamos almoçando, G2 e eu trocamos olhares e ele sacou na hora que aquele era o famoso G.
G2 sentou, G olhou para ele com ciúmes (por que eu sempre falava do G2 para o G, contando coisas engraçadas que se passavam no trabalho. Mas nunca mencionei que ele era gay). Antes que G começasse a puxar assunto, eu falei:

- G2! esse é o G, MEU EX-MARIDO.

G que até esse momento estava confiante e relaxado, pronto para mostrar o melhor dele mesmo para o G2 (pensando que o G2 era alguém que eu estava interessada), ficou pálido, me olhou com uma cara de imterrogação e ficou mudo. Ele que é super falador, não conseguia falar nada. G2 começou a falar e ele não respondia estava em choque.
Alguém chegou chamando G2. Ficamos G e eu comendo em silencio. Alguns minutos depois ele disse: - EX ?
E eu disse: - E não é?

Nosso divórcio tinha sido oficializado há algumas semanas atraz.

Terminamos de comer em silencio. Algumas pessoas vieram conversaram comigo. O G, continuou calado.
Até hoje ele me apresenta para os amigos como a esposa dele. Para as amigas eu sou a EX.

Nenhum comentário: