terça-feira, 4 de novembro de 2008

Detalhes Sórdidos

O final de semana foi movimentado, com Dondoca, G e a nene aqui em casa.
O acordo foi de que eles poderiam passar o final de semana aqui, mas na hora de dormir eles dormiriam no trailer do G.
É engraçado como voce começa a prestar a atenção nos hábitos das pessoas, quando voce convive uns dias com elas. Principalmente nos maus hábitos: lavar as mãos depois de ir no banheiro.......... coisas desse tipo.
Eu sei que a maioria das pessoas vão pensar que eu estou inventando isso, mas é a pura verdade.
A Dondoca escreveu isso uma vez no blog dela:

“ Let me say this: I talk a lot of shit about G…… on here, and it's all true. But I never talk about the good things. He is always, always, ALWAYS there when I need him. He drives me all over the f……. city even though gas is like fifty million dollars a gallon. He lets me sleep in his camper when I'm homeless. He makes sure I eat, shower, have cigarettes, etc.”

Para quem não entende Ingles, ela esta falando que ela fala mal do G no blog dela, mas que ela vai falar do lado bom dele. Uma coisa que me fez ficar de queixo caido, é que ela fala que: ele sempre lembra ela, de que ela tem que tomar banho!!!!!!!
Naquela época, eu pensei que o fato de que ela usava drogas (heroina) era a causa do “lapso de memória” dela.
Nesse final de semana eu descobri que ela é uma porquinha.





Ela veio para cá com ele na Quinta Feira, e só foi tomar um banho no sábado a noite!!! E tomou um banho, só porque eu perguntei para o G se era impressão minha ou era verdade que ela não tinha tomado banho (só tinha a toalha dele no banheiro. Não tinha garrafa de shampoo ou escova de dentes dela..., pelo amor de Deus, eu quando vou passar uns dias na casa de alguém, levo mil coisas para minha higiene pessoal e deixo no banheiro até a hora de ir embora).

Eu sou fanática por banho. Banho me acalma quando eu estou nervosa. É o melhor remédio para mim quando eu tenho dor de cabeça. Banho lava a minha alma!
No sábado a noite, ela entrou em casa com o nene no colo para dar de mamar, e o G gritou da cozinha:

G - M voce lava as mãos antes de tocar no nene, não?
M - Eu lavo. Porque?
G – Não, eu .... Só estou perguntando.

G – Voce vai tomar banho antes de dar de mamar, não?
M – Não.
G – Vai tomar banho agora.

Ela foi mas disse que não ia lavar a cabeça.

Deu banho no nene na pia da cozinha as 11 da noite.

Eu fui dormir. No domingo fui trabalhar e depois do trabalho fui ver minha mãe, depois fui para casa da A para passar a noite.
G me ligou umas 9 da noite para saber se estava tudo bem, pude ouvir o nene chorando (ela chorou o tempo todo em que ficou lá em casa).
Tomei um banho, e fui dormir.


Hoje é dia de eleição presidencial aqui.


Obama tem que ganhar.

G foi para Miami, vai passar a semana lá trabalhando.
Dondoca voltou para a casa dos pais e eu estou de folga.

Eu nunca toco o nene. Nesse final de semana, todas as vezes em que a Dondoca saiu para fumar no jardim, o G corria para perto de mim com o nene e ficava me mostrando para o nene. Tipo:
- Olha quem está aqui. Honey segura ela. Honey mostra ela para os gatos.

Eu segurei ela um pouquinho uma vez. E ele me olhando...., ele estava encantado com a cena. Na segunda vez eu disse não, disse que não queria que a Dondoca me visse segurando o nene (e o G ao meu lado me olhando com cara de bobo sem entender porque). Eu disse a ele, que não queria causar nem um tipo de sentimento de ciúmes nela, não tinha o porque de fazer isso.
Ele não entende que é uma situação dificil para a Dondoca. Eu e o G, de repente começamos a falar de pessoas que ela não conhece, de ocasiões, de lugares, principalmente quando falamos da familia dele. Os irmãos e a irmã dele que eu continuo com amizade, ligam para ele e pedem para ele dar o telefone para mim para um bate papo rapido. E o pior de tudo, é ele me chamando de "honey" o tempo todo.
Enfim se eu estivesse no lugar dela, eu daria um basta nessa situação, eu faria o G tomar uma decisão. Mas ela não é adulta o suficiente para ter essa força de exigir uma definição da situação.
Ela aguenta, fica quieta quando nós conversamos, e se interrompe a conversa interrompe de uma maneira infantil, chamando a atenção para algo futil que na maioria das vezes nós ignoramos.
Eu sinto pena dela.

2 comentários:

ELANE, Mulher de fases! disse...

Q bom, q Osama ganhou
qto a dondoca, menina, q porca,e seu ex,dorme com uma porca dessa?
capaz!!!
tenho pena da filha..tadinha!!!sou igual vc,adoro banho!!!

bj
lane

Lisa disse...

Nao seja maldosa trocando o b pelo s.

Com respeito a Porquinha e a escolha dele por alguem nao muito chegado a um banho; eu me sinto ofendida. Talvez se eu tomasse banho so' nos sabados meu casamento teria durado mais. HA HA HA!!!!