quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Os Amigos do Ex #2



Tem um amigo chato do G me ligando. Me liga a toda hora. Ele e' velho, casado, mas fica falando que a mulher não liga para ele. Ele disse que se eu não morasse com o G ele estaria batendo na minha porta diariamente. A primeira vez que ele falou isso para mim, eu me senti o máximo, agora me sinto uma droga que só esse velho pentelho quer.
Coitado ele não é tão velho assim, e ele está em boa forma fisica, e pelas feições, deve ter sido um cara bonito quando jovem. Mas, como falei é casado, e segundo ele a mulher tira todo o dinheiro dele. Homem pobre e casado, eu não preciso ter ao meu lado.
Ele morre de medo do G e só vinha aqui quando o G estava em casa (afinal de contas eles são amigos), até que um dia ele ligou dizendo que vinha e enquanto esperavamos o G resolveu dar uma corrida até o banco.
Ah, ai o pesadelo começou. Ele chegou, eu tive que ficar fazendo sala e ai ele se abriu dizendo que sempre teve uma grande admiração por mim, e que não aprovava o que o G tinha feito comigo. Ele ia começar a enumerar as faltas do G quando o G chegou e a coisa morreu por ai. Graças a Deus!!
A partir dai, ele começou a aparecer aqui em casa pelo menos 1 vez por mês. Quando ele chegava eu me “retirava discretamente” e deixava ele e o G sózinhos conversando.
Um dia ele chegou, e a Dondoca estava aqui com o G. Ele não se conformava de que o G estava me traindo. Eu tentei explicar para ele que eu estava pouco me lixando (lembre de que isso tudo aconteceu depois do divorcio que eu entrei com o pedido). Mas, ele não acreditou e continua não acreditando. Mas, com o G oficialmente namorando, o Bill se sentiu livre para tentar me conquistar.
A ultima novidade, é que o Bill vai na casa de um amigo e telefona de lá para minha casa (graças a Deus ele não tem meu telefone celular). Eu, que não atendo telefonema que não tem nome conhecido na Caller ID, não atendia.
Perguntei para o G se ele conhecia alguem com aquele nome e sobrenome, ele disse que não. Recebi uns 5 telefonemas daquele numero até que um dia o G estava em casa quando ele ligou, e eu gritei para o G atender e ver quem era o PALHAÇO QUE FICAVA LIGANDO PARA CÁ, dito e feito era o Bill.
Quando ele desligou eu falei para o G que estava desconfiada de que era o Bill, por que ele estava tentando me “conquistar”.
Eu e o G sempre tivemos uma relação de certa forma aberta para conversas desse tipo, e a gente sempre acaba as gargalhadas.

Nenhum comentário: