segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Liberdade Temporaria

O G foi trabalhar na costa oeste da Florida por 3 semanas!!!!!

Liberdade ainda que tardia (e temporaria).

Isso significa que eu:

  • Vou limpar a casa e a casa vai ficar limpa por 3 semanas
  • Vou fazer tudo o que é impossivel fazer com ele aqui
  • Ouvir a musica que eu gosto (todos as gravações antigas da Bethania)
  • Ler (sem ouvir ele me chamando: - “Honey dá para voce me ajudar!”)
  • Não ouvir ele falando pelos cotovelos no telefone com o pai, ás 4:30 da manhã (adoro o pai dele, mas odeio acordar com a voz do G falando, falando, falando .... sem parar)
  • Não ouvir as conversas dele com a Dondoca no telefone. Ela fala muito então ele fica tentando falar mas não consegue, e isso é o pior da conversa. “- Ah. Que legal! Deixe eu te contar: Eu fui....... Ah. Legal! Como eu dizia... Eu fui no...... Ah. Ok. Mas...... Eu.... fui........ Ah. Ha, Ha, Ha que engraçado.
  • Não ouvir a risada forçada dele que mostra que ele está de saco cheio (eu conheço essa risada, Dondoca ainda não conhece)
  • Dormir a hora que eu quizer e o quanto eu quizer
  • Estudar para o meu novo emprego (começo no dia 15 e é a 5ª. melhor companhia para se trabalhar nos EUA)
  • Tomar sol para parecer mais saudavel
  • Ser feliz !!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, que situação heim!? Você é brasileira, mas mora nos EUA? Ou é para disfarçar? Fiquei curiosa, devido o meu namoro virou amizade é muito estranho. Como você se sente hoje? Você está com alguém ou só ele quem está? Você se sente à vontade? Por que não vai morar sozinha, já que não aguenta mais o seu ex?

Desculpe o interrogatório..