sábado, 27 de setembro de 2008

A Namorada do Ex


A Dondoca deu a luz ontem. Uma menina saúdavel e de cabelo preto (detalhe o G e' loirinho e a Dondoca tem cabelo castanho claro).
Segundo o G, o verdadeiro pai não quer saber da criança. E o G pensa que daqui ha' uns dois anos se tudo estiver bem entre os dois, ele vai provavelmente adotar a menina ( quando digo menina me refiro ao nene não a namorada dele, ha, ha, ha!!!).



Alguem numa busca colocou: Arrumar uma namorada para meu ex- marido.


Cuidado........ Leia o que eu escrevi aqui.

Quando voce fizer um pedido á Deus, cuidado seja bem especifico, porque Deus tem um senso de humor terrivel. Porque?

- Pedi á Deus que meu ex encontrasse alguem como ele, e que entendesse ele, e que eles fossem felizes para sempre ( tinha a ilusão de que ele me deixaria em paz). Ele encontrou uma moça 30 anos mais nova que ele (e eu), viciada em drogas, com ficha na policia. Estão apaixonados e felizes. Ela parou de usar drogas, ele também. Ela esta grávida, ele está tão feliz com ela que até queria que ela viesse morar com a gente!!!!!

Nenhum comentário: