sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um Homem Caiu no Meu Blog


"Minha namorada voltou pro ex marido", essa foi a frase usada na busca que acabou mostrando meu blog para esse Homem (he,he,he).

Segundo Dr. Phil McGraw um psiquiatra americano que tem um programa a tarde na NBC, um casal que se divorcia e volta a viver juntos para uma segunda tentativa no casamento, tem uma porcentagem muito pequena de sucesso.
Eu, no meio do divorcio, voltei a morar com meu ex porque a vida dele estava literalmente indo pro esgoto, ele não conseguiu segurar a barra da separação.
Me ligava 10 ou mais vezes por dia (no meio da noite, e digo as 2, 3 da manhã) gritando, xingando e pedindo ajuda emocional.
Foi um pesadelo que terminou comigo no telefone negociando (eu dizendo que o G não é um homem violento) com a S.W.A.T., que estava cercando a minha casa (onde ele estava morando). Uma vizinha depois de uma discussão com ele, e por vingança, disse que ele estava armado com um rifle (coisa muito comum aqui nos EUA). Depois de horas da casa cercada por +ou- uns 40 policiais, um policial com um megafone mandando ele sair da casa, outro no telefone com ele e comigo; eles finalmente arrombaram a porta da frente (eu estava falando com ele no telefone quando isso aconteceu, ele disse que me amava e desligou o telefone). Invadiram a casa e levaram ele preso.
Enquanto isso, eu vinha dirigindo da casa da minha irmã, a 1 hora da manhã pensando que eles tinham matado ele. E para piorar a situação, um furacão tinha atingido a nossa area na noite anterior, e com a falta de luz e danos causados pelo furacão etc eles impoem o Estado de Sitio ( ninguem pode sair de casa quando anoitece.)

Cheguei, ele já tinha sido levado preso, não me deixaram entrar na minha propria casa. Fui questionada pela Homeland Security (policia contra terroristas), a casa toda foi toda revirada porque eles revistaram procurando o rifle que não existia e continua não existindo. Finalmente pude entrar na casa e chorar.......
Quando ele voltou 2 horas depois de ser preso, ele me implorou para ficar. Fiquei.



Por meses tivemos o melhor sexo do mundo. Não discutiamos, tudo ficou perfeito.
Eu lia para ele todas as manhãs livros do tipo: como buscar equilibrio emocional. Lia partes da biblia para ele. Nos domingos, eu trabalhava mas ele ia a igreja com a minha mãe. Enfim, tentei de tudo para dar suporte emocional a ele.
Comecei a pensar que eu tinha cometido um erro pedindo o divorcio, mas eu tenho esse instinto que me dizia: não volte atrás.
Finalizamos o divorcio 2 meses depois. Nossos advogados trocando olhares de interrogação a cada piadinha que o G fazia e eu ria, a cada gesto de carinho dele comigo (segurando a minha mão, ele sempre faz isso quando esta com medo), por fim eles disseram que nós provavelmente iriamos reatar.
1 ano se passou, no segundo ano tudo começou a mudar, a voltar como era no final do casamento. Meu instinto e Dr. Phil McGraw estavam corretos.

_____________________________________

Se a sua namorada voltou para o ex, não diga e não faça nada. Se voce tem paciencia, espere para ver o que vai dar. Vai depender de quanto tempo eles viveram juntos e a razão da separação.
No meu caso, foram 10 anos de vida matrimonial e 4 de divorcio, ele não mudou. Não vai mudar.
Se eles foram casados por poucos anos, e são jovens pode ser que mude.



Obviamente ela continua amando o ex-marido, então será que não é melhor voce procurar outra mulher?


Pense, analise e lembre-se: Conselho só é bom para quem esta dando.

Nenhum comentário: