quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Amanhã é o grande dia

Ok, amanhã vão induzir o parto do nene.
G esta todo nervoso. Está calmo, mas tentando resolver todos os problemas que ele tem antes dela ir para o hospital.
Como o nome que ela escolheu é Jasmine, eu sai e comprei um jasmim para dar de presente a ela ( ela ganhei de tudo para o nene).

Mudando de assunto...
Andei investigando como as pessoas "caem" no meu blog. Fiz uma lista das pesquisas no Google que acabam chegando no meu blog. Essa lista esta do lado direito da tela com o titulo "BUSCAS QUE ACABAM CAINDO NO MEU BLOG"
Como poucas pessoas estão atendendo o meu pedido de ajuda, porque 99% vem, le, mas não deixa comentarios, resolvi tentar ajudar as pessoas que estão buscando ajuda no Internet, respondendo essas perguntas.
Tenho a experiencia do casamento, separação fisica, separação legal, volta, desencontros, traição, barreira de culturas e linguas diferentes , enfim tudo que pode acontecer numa dramatica vida a dois.
Vamos ver no que da'.

O principal e':
- Manter um pensamento positivo porque um dia o drama vai terminar

Mudando de Assunto Novamente...........

Eu sou uma fã incondicional do seriado Sex and the City. Assisti na HBO, depois aluguei os DVDs e depois aluguei novamente, so' que da ultima vez eu pulei algumas partes monotonas, e por fim quando fizeram o filme eu fui uma das primeiras a assistir. MAS, fiquei furiosa com o final achei que ela não deveria aceitar o Big de volta. Essa e' a minha maneira de pensar.
Minha irmã quase me bateu quando eu dei a minha opinião. Pensa bem, dez anos de drama com ele e toda a paixão dela por ele, e ele se apavora. Pelo amor de Deus, ela e' que tinha que se apavorar.
Dois episodios com a Carrie e o Big que eu adoro o dialogo, são:
- No hospital, depois da mulher dele cair e quebrar o dente, a Carrie fala para ele:
"I'm so over you, so over that we have to create a new word for over." Não sei como foi a tradução para o Portugues, mas em Ingles e' perfeito.
Eu repetia essa frase na minha cabeça um milhão de vezes a cada discussão com o G.

- Meu outro favorito, e' quando ela esta' indo encontrar as meninas para o jantar de despedida dela, ela vai embora para a França e o Big aparece.
Não lembro todo o dialogo mas eu chorava de pena dela e de mim porque a situação e' a mesma; sempre que estava tudo perfeito na minha vida ele aparecia e tentava voltar.

Não caio mais nessa Mr. G



Boa noite.

Nenhum comentário: