quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Trabalhando Duro Mas Com Prazer

Comecei a arrumar a casa para a venda!!!!
Comecei com uma limpeza nas areas que a gente não limpa a toda hora. Comecei tirando tudo dos armarios da cozinha, e separando louça e utensilios que eu nunca uso, e já pus em sacolas para levar para o Goodwill e Salvation Army (eles vendem coisas usadas para ajudar pessoas com deficiencias fisicas ou mentais, e no caso do Salvation Army pessoas com problemas financeiros).
Ficou bom.
Antes
Depois


Pintei o concreto da varanda, que era todo manchado. Eu trabalhei com arquitetura por 15 anos no Brasil e nunca vi o tipo de acabamento que as construções de classe media americanas tem, é muito ruim o Brasil dá de dez a zero.

Antes


Depois


Depois ataquei o chão do meu banheiro.

Antes

Depois

Aqui e facil fazer esse tipo de reforma, em duas horas eu sai e voltei para casa com tudo o que precisava.

G voltou hoje para casa (ele estava trabalhando em Vero Beach, e não acreditou na transformação.

Não sei quantas vezes eu quis fazer essas pequenas mudanças na casa mas ele não deixava porque achava que era muito trabalho.

Nenhum comentário: