quinta-feira, 27 de novembro de 2008

FELIZ DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS


Hoje, aqui nos EUA, é como Natal. Se faz peru farofa etc para celebrar e agradecer por tudo de bom que se tem na vida.
Eu mesmo com tudo que me acontece, só posso agradecer. Tenho saúde, o dinheiro apesar da crise está dando para viver, dou risada mais do que choro (Graças a Deus não tenho tido motivo para chorar). Enfim, está tudo bem.
Vou para a casa da minha irmã almoçar, estou levando minha famosa Cassarola de batata doce, enfim muita comida boa, amigos queridos e familia reunida, paz e amor é a palavra do dia.

G vai pegar a Dondoca e vão passar o dia aqui em casa. As 6 da tarde ela vai celebrar o dia de ações de graça com a familia e amigos, o G não foi convidado.
Não entendo o que passa pela cabeça dele que ele não entende a mensagem.
Sei lá, não é probçema meu.

Nenhum comentário: