sábado, 21 de março de 2009

Em Busca da Infelicidade

G, não sei se já mencionei aqui, é uma das pessoas mais infelizes que eu já conheci na minha vida. A felicidade para ele não pode durar muito, talvez um dia ou dois, não mais que isso.

Quinta-feira ele fez um pequeno discurso em Miami no City Hall (prefeitura), pedindo a aprovação do projeto de construção do estádio do Marlins (time de baseball de Miami). A aprovação significa geração de empregos, e essa foi a base do discurso dele. O discurso foi publicado no Sun Sentinel e a televisão de Miami filmou o evento. Foi tudo de ultima hora.

Ele chegou em casa feliz da vida, me contou do sucesso da presença dele em Miami, mostrou as fotos que ele tirou do evento, me deu o nome de todas as pessoas importantes que estavam lá, enfim estava a mil, e com razão, com o sucesso.

Sexta-feira ele passou o dia com a Dondoca, curtindo a fama e fazendo um trabalho na casa dos pais dela (ela continua não vindo aqui em casa).
Hoje ele acordou e disse que mais tarde “teria” que ir ver a Dondoca, achei engraçado que ele falou – TERIA – , uma obrigação não um prazer.


Fui trabalhar, e depois do trabalho voltando para casa (sonhando com a minha noite de sábado livre dele) resolvi ligar para ele para confirmar que ele ia passar a noite fora. Liguei, e ele atendeu no primeiro toque e me disse que estaria em casa em 5 minutos.

Eu – Voce vai estar aonde em 5 minutos?

G – Ai. Em casa. Estou chegando.

Eu – Pensei que voce fosse ver a M hoje a noite e dormir lâ.

G – Eu estou cansado, estou voltando para casa.

Pela bagunça na cozinha, calculei que ele almoçou e logo depois saiu para ve-la. Deve ter chegado na casa dela, pelo menos, lá pelas 2 da tarde, e estava voltando para casa as 5:30 da tarde !!!!!! Hum! Alguma coisa esta errada. Eles brigam dia sim, dia não.

Entrou em casa, perguntei o que aconteceu, ele só disse que ia dormir e se trancou no quarto dele.

(O dia hoje está perfeito para ficar na cama comendo, assistindo filme e dormir no meio de um filme, por que esta chovendo o dia todo. )

A infelicidade dele está no fato dele insistir em continuar numa relação que não vai dar em nada. Numa fantasia, chamando de filha uma criança que não é dele, que foi concebida num momento de traição. Continua insistindo numa relação com uma mulher ignorante, de 23 anos que fala coisas do tipo:

- Não sei porque falam que o pais está em depressão. Se os USA estivesse numa recessão não seria conhecido como um pais de pessoas gordas, as pessoas seriam magras. –

Ou

- Um dia o Bush será reconhecido como o melhor presidente que os USA já teve. –

G é um homem inteligente, que se apaixonou por uma garota, e ele agora começa a ver que essa garota nunca vai crescer ou o que é pior, se recusa a crescer. Lógico que o sexo com uma menina de 20 anos é muito mais divertido do que com uma mulher de 50 na menopausa, mas e o resto? E o dia a dia?
O problema aqui, continua sendo o fato de que ele quer que ela seja a mulher ideal na cama e eu seja a esposa, aquela que limpa a casa e tem o jantarzinho pronto para ele, pronta para ouvir sobre as derrotas e as vitorias dele. A que assisti o jornal ou um filme junto com ele e depois conversa a respeito. A que faz toda a contabilidade da casa, a que leva os gatos no veterinário, a que aguenta o mal humor dele. Bacana não? Quisera eu ter um gatinho de 30 (20 é muito tonto)que fizesse todas as minhas vontades na cama, e um homão de 50 para o papo sério e me levar para jantar fora, etc
Por enquanto, em parte, essa é a situação que ele tem, não porque eu queira essa situação, mas porque eu não tenho outra saida. Mas quando da minha parte ou pela parte da Dondoca, alguma coisa não vai de acordo com os planos do G, e a realidade de que eu não sou mais a esposa ou que a Dondoca não é a amante perfeita, bate na porta dele, ele entra em depressão e fica perdido sem saber o que fazer.

Nós dormiamos na mesma cama, e as vezes abraçados, até o dia em que eu disse a ele que não tinha sentido um casal divorciado, que o ex-marido já tinha até outra mulher na vida dele, ficar dormindo junto. A resposta dele foi: - Não entendo porque voce ve um problema nisso.
E o pior, quando a Dondoca estava aqui em casa, ou melhor dormindo no trailer e ele dormindo c o m i g o !!!!!!!!

Cai na real G!!!!! Acorda do teu sonho!!!! Vende a casa, a gente se separa e voce busca uma mulher de verdade, voce merece meu ex-amor!


2 comentários:

Unknown disse...

cmenina q mulher burra,parece a ex do meu namorado,virou dakelas crentes sabe, q tudo é do demonio,no pode raspar perna,os filhos agora me odeiam, pq separei tb,e o pai,se perdeu na vida,por "abandonar" os puros de alma e ficar com um perdida como eu,um horror,e aguentar meu ex,qerendo tomar minha outr filha...a de 11 ja moora ocm ele, mas eu mudei de cidade,moro perto,mas o fato de eu estar namorando e qerer morar em curitiba, ta deixando eles doidos,
ei amiga,esses ex,naoa cordam né...
bjsss
ótima semana
lane

A vida para além de ti disse...

oi
fiquei surpresa com seu blog. eu estou am orar de gavor na casa do meu ex marido, porque não tenho ainda para onde ir. mas sonho...
é uma situação chata e muito má, porque eu fico cobrando dele coisas, como moral, respeito.
Ele quer que eu esqueça que o amo. quer que eu dorma com ele de vez em quando. Quer queeu aceite as amizades dele ( tudo mulher) e ainda quer que aceite as saidas dele . Estou tão farta de sofrer. farta. Bem vivendo um dia de cada vez. beijos e felicidades para si.