quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Visita Noturna


São 3 horas da manhã e eu estou dormindo profundamente. A porta do meu quarto abre e lógico que eu ja' dou uma acordada de leve. G. esta parado na porta do quarto e diz:

- Sorry, Are you sleeping? (Desculpa, Você esta dormindo?)

Eu: - Yes, What's happening? (Sim, que aconteceu?)

G.: - I'm getting panic attacks, can I lay down here? (Estou entrando em panico, posso deitar aqui?)

Eu: - Ok. But let me go back to sleep. (Ok. Mas me deixa dormir.)

A partir dai a rotina e' a mesma. Primeiro ele deita e vira de lado como se fosse dormir, ai vira e me abraça por detras (aqui chamasse spoon position). Começa me contando os problemas existenciais dele. A minha noite de sono acabou. Depois de 10 minutos eu levanto e vou fazer xixi. Passo pela cozinha, e vejo se os gatos tem comida suficiente. Enrolo um cigarro e vou fumar na varanda. Volto para a cama depois do cigarro. Na cama ele me puxa novamente para perto dele (spoon) e me fala das duvidas dele com relacão a namorada. A namorada que ele insiste que não e' namorada mas, só alguem que ele sai.

La' pelas 5 da manhã levantamos. Eu dormi no total 4 ou 5 horas. Ele, que tinha ido para o quarto dele as 8 da noite e já caiu dormindo, dormiu bem, está com a cabeça leve sem problemas (porque ja' desabafou).

Nenhum comentário: