quinta-feira, 5 de março de 2009

Internauta

Finalmente estou usando meu laptop em paz.
São 2:30 da manhã, G e eu acabamos de instalar uma conecção sem fio para o internet no meu laptop e no dele.
Tivemos que pedir ajuda por telefone, e acho que foi cerca de 20 minutos de instruções. Enfim, cá estou, sentada na minha cama com a porta do quarto aberta tentando escrever uma postagem, mas o G fica conversando comigo do quarto dele.
Nao posso fechar a porta, porque ai ele vai ficar falando do mesmo jeito e eu vou ter que ir até a porta e pedir para ele repetir o que ele acabou de falar.
Como boa geminiana, eu posso fazer 10 coisas ao mesmo tempo, e ele fica P da vida com isso, por que ele acha que eu não estou prestando a atenção no que ele esta falando, mas eu estou. Ouço ele falando em Ingles comigo, enquanto eu penso e escrevo em Portugues e respondo em Ingles. Eu estou acostumada a essa variedade de linguas, trabalhando em hotel eu falava Ingles, Espanhol, Frances (mal) e xingava em Portugues tudo ao mesmo tempo.

Estou exausta, vou dormir.

Nenhum comentário: