terça-feira, 26 de agosto de 2008

Finalmente a Parte Final de Surprise!!!! Honey I'm Home

Se voce perdeu a Primeira e Segunda parte Clique Aqui.
Dondoca entrou em casa e ainda chorando foi para a cozinha. Ela estava completamente deslocada, e talvez porque eu seja quase 30 anos mais velha que ela, ela sempre tem essa postura de subimissão patetica. Realmente patetica!
Eu perguntei se ela queria um copo de água, ela disse que sim. Quando entreguei o copo de água para ela, ela me disse:
M. – Desculpe pelo que aconteceu, eu estava muito nervosa.....
Eu – Deixa para lá nós todos estavamos nervosos.
A partir dai ela se sentiu mais confiante e relaxada. Comecou a fazer um relato de tudo o que havia passado com ela nos ultimos meses ( como se eu estivesse muito interessada, o pior e’ que eu sabia o que estava acontecendo porque o G me conta e se ele não me conta ela conta no blog dela que eu leio “as vezes”.
Para que ela calasse a boca eu interrompi dizendo:
Eu - Escuta, porque voces não vão alugar um filme? Voces jantaram?
G - E’ boa ideia. Não, mas nós temos frango assado, vou pegar.
Eles foram buscar o filme, enquanto isso eu fui me acomodando no meu cantinho.
Quando voltaram eu disse ao G que iria para o meu quarto assistir um filme, MAS EU IRIA PASSAR PELA SALA PARA IR ATE’A VARANDA PARA FUMAR.
Como uma tia velha, eu não queria ter nenhuma surpresa na minha sala de visitas.
Para encurtar a história nós todos assistimos nossos respectivos filmes em nossos respectivos cantos e eu passando de vez enquando pela sala. No final do filme deles fui para a varanda fumar. Eles desligaram a tv e foram para o trailer. Graças a Deus!!!!

As 3 da manhã eu acordei com o barulho da caminhonete dele deixando a casa.
Voltei a dormir como um anjo.

Nenhum comentário: