sábado, 16 de agosto de 2008

Surprise!!!! Honey I'm Home - Primeira Parte

Noite de sexta-feira.

Começo do final de semana, cinemas, casas noturnas, restaurantes e bares completamente lotados. Filas de gente querendo esquecer todas as desgraças da semana, enfim a hora de ser feliz.

Eu, geralmente encontro amigos num bar na Village Boulevard que dificilmente lota e tem boa musica ao vivo. Ou, vou na casa de amigos para jantar, bater papo, ver um filme e encontrar o R. (abomino as filas nos lugares, detesto a loucura da noite de sexta-feira, odeio ter a obrigação de sair só porque é sexta-feira). R. esta viajando, a A. estava (e continua) com colica de rim, enfim nada foi combinado para essa sexta. Eu peguei 3 filmes no Blockbuster e me preparei para uma noite de paz total comigo mesma.

G. veio para casa depois do trabalho, mas ia sair com a Dondoca (M.). Enquanto ele corria se preparando para encontra-la, eu vim para o computador e comecei a trabalhar no blog da minha mãe (eu mantenho um blog só de pinturas e desenhos dela).

Eu preciso explicar que G. tem uma caminhonete com um trailer na parte detrás. Quando nos separamos, ele saiu de casa e trocou a caminhonete Toyota dele por uma Toyota Tundra. Na Tundra ele mandou instalar uma "casinha" na parte detrás. Ficou uma coisa que o David amigo meu se referia como um veículo saido da Familia Buscapé (The Beverly Hillbillies). E' ridiculo, mas funciona como um trailer, com cama e tudo. Ele e a namorada, que eu vou me referir aqui como "a Dondoca" na Sexta- Feira saem e passam a noite no trailer. Ela esta morando com os pais e ele mora comigo, então o trailer e' o único lugar em que eles podem passar a noite juntos. Antes de sair, ele tem que limpar e arrumar o trailer para eles, que e' usado durante a semana para por as ferramentas do trabalho dele. Enfim... Ele limpou e arrumou a caminhonete e foi encontrar com ela. Antes de sair, me disse que voltaria ao amanhecer e so' para se preparar para ir trabalhar (ele foi escalado para trabalhar extra hoje, sábado).
Uma hora depois dele sair, eu ainda estava no computador. Só que agora eu estava dando uma espiada no blog da "Dondoca" e lendo o besteirol que ela escreve diariamente. Não entendo, porque ela tem que escrever usando um tom e palavras que só os pretos americanos usam no dia a dia. Ela e' branca, odeia preto, e tem na verdade boas maneiras e um vocabulário muito bom, sei lá!
De repente ouvi alguem abrindo a porta de entrada. (não vou escrever o dialogo em Ingles, vou direto para a tradução)

Eu - G. ?????

G. - É sou eu.

Fui para a sala (antes mudei rapidinho de página no Internet para o meu outro blog)

Eu - O que aconteceu? - Sabendo que a resposta ia ser o drama de sempre: O mundo contra o G.

G. - Nos expulsaram do cinema!!!!!

Eu - O que? Como assim? Que aconteceu?

G. - Nós estavamos no cinema ao ar livre, e esse idiota não desligou o motor do carro. A M.(Dondoca) estava respirando aquele monoxido direto.

Eu - Mas?.... Porque..... u... - (decide calar a boca, porque meu comentario seria: "Com o calor que faz aqui, eu ficaria com o motor funcionando tambem para ter ar condicionado no carro. Afinal num cinema drive-in, as pessoas assistem o filme dentro do carro no conforto do ar condicionado.)

G. - Eu fui me queixar, o gerente disse que eles recomendam que você deixe o motor ligado!!!!!!!!!!! Você pode imaginar todos os carros ligados por duas horas, vão matar a nós todos lá !!!!!!!!!!!! - G. normalmente fala alto, mas o tom de voz dele estava indo para um tom que eu conheço muito bem: totalmente descontrolado.

Eu - E?

G. - Eles expulsaram a gente do cinema!!!!!!

Dondoca e G. vão nesse drive-in pelo menos 1 vez por semana, ela está grávida de 8 meses, e eu entendo que ficar sentada por 2 horas num cinema normal deve ser muito incomodo

Eu - Cadê a M.?

G. - Está la' fora chorando, ela esta' histérica. Esta lá fora.

To be continued........ Continua depois.........


2 comentários:

ELANE, Mulher de fases! disse...

Lisa vc é demais,conta o resto logo,hj estava mal,arrsda,meu amor,me ajudou e agora indo dormir,ri muito,vc é demais,ah,me passa o blog da dondoca pra eu ver,kkk,claro só pra espionar,vc é demais!!!ah o cedilha,hum,tenta o shift e os acentos, a letra p,a l,ele gosta de ficar no agudo tbmou nas virgulas,mas vai tentanod por aí q vc acha,sou calejada,na facul é assi...kkkk...gde semana a vc,e fazia ingles e parei,esqeuci quase tudo,mas se quiser misturar,pode,pra eu lembrar,vc é uma pessoa especial,to amando te conhecer,muita paz,lhe desejo um amor tao lindo , de alma, como o q eu tenho, me separei tb,mas encontrei alguem q sempre amei e nao sabia..meu anjo...
bjs e felicidadessssssss

ELANE, Mulher de fases! disse...

desculpe por sr tao repetitiva,é q estava chorando e fikei meio bloqueada e ao mesmo tempo feliz q só consegui escrevr isso: vc é demis!,vc me ajudou muito hj,podes crer!!!bjj