sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De Volta a Escola Para Virar Doutor

O G vai fazer faculdade. Decidiu, estudou, pediu a ajuda do governo e vai estudar Programação de computador.
Ele esta a mil!!!! Todo feliz, so' tem que estudar que nem louco matematica para passar num teste para conseguir estudar num nivel mais alto de graduação.

Aqui e' assim 2 anos estudando voce ganha certificado de tecnico, mais 2 anos e te dão diploma de programador, mais 2 anos e voce e' doutor em ciencia de programação!!!!!!
Haja escola. Estou torcendo por ele. Ele e' super inteligente e merece um nivel melhor de educação.

Ele me disse outro dia, que se não fosse por mim ele jamais teria chegado nesse ponto. Eu sempre falei para ele que não me conformava dele ser carpinteiro, não que eu tenha alguma coisa contra carpinteiros ( eles ganham super bem e e' diferente do brasileiro, são tão sexy!!!!). Mas a maioria sai do trabalho e vai para um bar encher a cara de cerveja , arrotam o tempo todo, contam piada suja enfim o tipão e meio mal educados.
O G tem boas maneiras, conversa sobre qualquer assunto, não arrota quando eu olho feio para ele, e aprendeu a lidar com computadores por que eu e minha familia sempre tivemos paixão por computador. Eu sou meio amadora, mas meu irmão e' analista de sistemas.
Sempre tive computador em casa, aprendi na orelhada e com a ajuda do meu irmão.
Ensinei o G, porque cansei de fazer tudo para ele no computador. comecei a falar não (depois do divorcio) e ele começou a aprender na marra.

Agora........ vai virar doutor!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

OLá, querida.
Tenho inveja de vc. Primeiro, ele já virou ex, coisa que não consegui fazer. Estou bem cheia do meu, mas ele não quer saber de separação e fica violento com o assunto. Depende de mim para tudo e não é inteligente como o seu (se formos obrigadas a conviver com alguém,que seja pelo menos inteligente, nã é?) É grosseiro e mal agradecido. Meu filho tem falado muito em sair de casa, claro que é por causa do pai, que é nojento de se conviver. O que me dá muita tristeza, porque a única alegria e prazer que tenho na vida é conviver com meu filho. Conversamos, somos amigos. Veja, na vida, sempre tem alguém pior que vc. Não reclame. E tenho feito pedidos à Deus BEM explicados. Para evitar problemas futuros.... rsrsrsr. Tomara que Ele me atenda.

Lisa disse...

Olha, para virar ex, ele teve que num acesso de raiva destruir todos os moveis da nossa casa (e' ele quebrou tudo) e para mim foi a gota d'agua, eu sai e dei entrada na papelada de divorcio.
Ainda, no fundo tenho odio dele por ter destruido o amor que eu tinha por ele, e destruiu uma relação que causava inveja nas pessoas. Amigos e familia falavam sempre que nôs eramos um casal super bonito ( nos nunca discutimos na frente de ninguem, a nossa relação era super legal atê ele começar a usar drogas e se meter com os "amigos drogados".
Enfim, voce tem razão, pelo menos nos conseguimos conviver (nem sempre em paz).
Espero que Deus te ajude, principalmente para não destruir a relação com o seu filho.

Lisa

Jessica Butler disse...

Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele implorou e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligar para 2348057393990