quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Feliz Ano Novo Atrazado

Puxa que coisa feia, ainda não postei nesse ano novo.


Estou saboreando o meu chocolate organico favorito



Eu não sabia que currant ê GROSELHA!!!!

Bom o G esta se matando de estudar. Não esta facil.
Eu estou aproveitando o sossego de te-lo em casa trancado no quarto estudando e estou assistindo a novela Viver a Vida!
QUE DRAMA, HAJA DRAMA.
Estou aqui odiando o Jorge, amando o Miguel, assustada com a plastica mal feita da Lolita Rodrigues (não reconheci, uma amiga precisou me dizer quem era), sofrendo com a Lilia Cabral (sempre gostei muito dela, ela e' uma otima atriz), acelero o video ( vejo pelo Internet no site da globo) nas cenas do drama da mulher com cancer e nas cenas da tonta que mora com ladrão na favela. Enfim, nunca fui fã de novela, assistia um pouco mas logo me desinteressava, depois de 18 anos sem assistir novela, comecei a ver e não consigo parar. Adoro ver as paisagens lindas do Rio e de Buzios - saudades do Brasil!!!!!!!!!!
Comecei a ver a novela do Antonio Fagundes, por que eu quero mais e' ver a minha grande, maravilhosa, linda e horrorosa São Paulo. Mas ainda estou nos primeiros capitulos.
Bom, por falar em novela.... preciso dormir.





2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o seu blog! Atualmente estou me divorciando do meu marido.... mas como estamos morando em uma cidade q nao conhecemos ninguem, decidimos nos manter na mesma casa. No comeco eu estava achando pessima a ideia, mas apos ler o seu blog vi que a situacao pode ficar ainda pior....hehe
Bem continue escrevendo e me mantendo informada da sua situacao.
Ah eu li o seu blog todo de uma unica vez, nao conseguia parar de ler.
Beijos

Lisa disse...

Obrigado pelo comentario e fiquei contente que alguem esta lendo o "meu drama".
Beijao e Deus ajuda os desesperados.

Lisa