quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tudo Igual

Puxa, o tempo voa, e eu nem posso dizer que fiz muita coisa nesses últimos meses.

Continuo trabalhando no café e em horários que não me dão a oportunidade de fazer muito à noite, Trabalho um dia de 1 às 9 da noite ou de 2 às 10, enfim quando chego em casa estou tão cansada que sento em frente da TV e fico vegetando, com o controle remoto na mão, mudando de canal mas não assistindo nada porque não tem nada de bom para assistir,

Aqui, os 200 canais de televisão são tão ruins que eu acabo assistindo a BBC (adoro Dragon´s Den), ou vou no Hulu e assisto um dos seriados que pelo menos não tem a interrupção de comerciais (adoro o House ou Cougar Town). E quando estou sem sono assisto um filme no netflix.

E mesmo entrando tarde no trabalho, a parte da manhã é consumida, entre cuidar da casa e o sempre dependente G me atormentando, falando pelos cotovelos.

Mais do que nunca, eu preciso de umas férias dele. Na verdade eu preciso de umas férias até de mim mesma, mas umas férias da presença, da voz, da bagunça dele já ajudava.

Depois que a Dondoca deu o fora nele, ele resolveu investir nele mesmo. Achei ótimo!

Ele começou a estudar photoshop, word, dreamweaver, e até pegou uns livros na biblioteca para “reaprender” o Ingles que ele esqueceu, enfim investir em conhecimento é sempre bom. Ele esta pedindo ajuda financeira do governo para voltar a estudar. Vamos ver no que dá.

A Dondoca saiu da vida dele, ele nunca mais procurou ou quiz saber dela. Conhecendo o G, eu sei que essa é a reação dele quando ele é rejeitado, não procura a pessoa mas sei que ela continua na cabeça dele. E sei que se ele encontrar com ela na rua e ela fizer “festa” para ele, ele vai cair aos pés dela e tentar reconciliar. Esse é o G, carente demais,

A Dondoca aparece na loja pelo menos uma vez por semana, e eu cumprimento, do tchauzinho como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse expulsado ela da minha casa, como se eu não tivesse participado da loucura que foi a relação dos dois. Ela conversa comigo me conta as novidades no progresso da vida da filha dela e eu reajo como reagiria com qualquer cliente; com entusiasmo e um sorriso automatico.

Ela não pergunta do G e eu não falo sobre o G.

O problema agora é que sem uma namorada o G parece mais uma velha solteirona que fica na janela olhando o que os vizinhos fazem e reclamando de tudo.

O meu vizinho do lado esquerdo ( olhando da rua para a minha casa ele esta à direita) é divorciado, esta raramento em casa porque ele trabalha o tempo todo. Ele agora tem o pai dele (uns 80 anos) vivendo com ele. Ele é calmo, fala baixo, e parece ser um cara super legal, sai de manhã para andar com o pai e depois vai trabalhar, volta tarde da noite, não incomoda ninguem.

Desde que eu me divorciei eu me refiro a ele como o “meu futuro marido” (não para o G, se ele sonha ele me mata).

Eu realmente gosto dele (não é amor, é um sentimento bom, de simpatia quando estou perto dele, como um bom amigo) e segundo o G, que nota o jeito que o MFM (Meu Futuro Marido) me olha, o MFM tem uma forte atração por mim.

- “Voce não percebeu quando voce foi até o seu carro? Eu estava falando com ele e ele não conseguia tirar os olhos de voce!!!!”

- Não, não notei. (Mentira, eu vi que ele estava me olhando e dei um tchauzinho para ele)

- Ele nem prestou a atenção no que eu falei, voce indo e vindo e ele só te olhando.”

- É mesmo? Não, não notei.

Bom, mas voltando a Tia G,,,,,,,

O que aconteceu entre o G e o MFM, foi patético. O G notou que o MFM deixou a lata de lixo com o lixo de jardim a semana toda na rua. O lixeiro para jardim passa na sexta-feira, o lixo reciclavel e o lixo comum tambem são recolhidos na sexta-feira. Na terça-feira só o lixo que não reciclavel é recolhido. Se voce colocar qualquer outro lixo na terça-feira, ele não vai ser recolhido e vai ficar lá até a sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!

Para qualquer pessoa normal isso não é um problema, mas para o G é o fim do mundo. (louuuuuuuuco!!!!!)

Ele me perguntou se eu havia notado a lata de lixo lá na rua, e eu disse que não. E ai vai o dialogo:

- Voce não presta atenção na rua quando dirige?

- Presto, presto atenção em coisas importantes.

- Voce vai e volta do trabalho e não vê?

- G! Quando eu vou trabalhar eu geralmente estou atrasada porque voce fica me atrasando, eu saio que nem uma bala daqui. Quando eu volto, eu estou tão cansada e doída para voltar para casa que pode ter um corpo caido na rua e eu provavelmente vou passar por cima. Voce acha que eu vou prestar a atenção na LIXEIRA do vizinho?

- Eu vou falar com ele!!!

- Claro, fala com ele.

Mas ele não falou.

Chegou sexta-feira o lixeiro levou todo o lixo, Deu umas horas e lá vem o MFM com outra lata de lixo cheia de folhas. Deixou lá na rua e foi trabalhar.

Logo depois vem o G se queixando. Graças à Deus eu tinha que ir trabalhar e não tive que ouvir mais drama.

Naquela noite o MFM voltou tarde da noite. Eu estava na varanda e quando vi ele chegando entrei e falei para o G:

- Ele voltou, porque voce não vai lá e fala com ele. Só me diz se voce quer que eu chame a ambulancia antes ou depois dele te encher de porrada!!!!!!!

O G riu e foi dormir.

No dia seguinte ele falou com o MFM e nunca mais ele deixou a lata de lixo fora no dia errado.

Esse é um tipico exemplo da minha vida com o G, as preocupações dele, o temperamento paranoico dele (porque ele chegou a mencionar no episodio da “lata de lixo” que o MFM fazia isso só para encher a paciencia dele!!),

Enfim, nada mudou nesses ultimos meses e acho que dificilmente vai mudar.

19 comentários:

Jessica Butler disse...

Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que eu quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele implorou e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligar para 2348057393990

Jessica Butler disse...

Sinto-me tão abençoado novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele pediu e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para 2348057393990

Unknown disse...

Graças a um grande homem chamado Dr. Ajayi, fui capaz de me reconciliar com meu marido após um longo período de separação com a ajuda de um lançador de feitiços, meu marido saiu de casa e disse que não está interessado em nosso casamento novamente, imploro que ele venha de volta para casa, mas ele disse que está cansado do casamento e quer o divórcio, eu vi o testemunho de uma senhora que disse que o lançador de feitiços a ajudou a conseguir um emprego lucrativo, então entrei em contato com o lançador de feitiços para obter ajuda, expliquei minha situação para o feiticeiro Dr. Ajayi e foi dito o que fazer, eu segui todas as instruções dadas pelo Dr. Ajayi e para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa depois de três dias e agora estamos vivendo em paz. se precisar de ajuda em sua casa conjugal ou relacionamento entre em contato com o dr. Ajayi no viber ou Whatsapp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com ele é realmente um homem poderoso. Sempre agradeço às minhas estrelas pelo dia em que o encontrei online

Mussen disse...

Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
Via Whatsapp: (+12166263236)
Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

Unknown disse...

Olá visualizadores, estou postando isto porque encontrei muitas pessoas tendo problemas de casamento que eu também experimentei. Recentemente, encontrei ajuda de um homem chamado Dr. Ilekhojie. Ele fez um ótimo trabalho que fez minha esposa se apaixonar por mim novamente após nove meses de separação. Eu quero que você saiba que ele é um verdadeiro lançador de feitiços. Se alguém precisar de ajuda, pode entrar em contato com o Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com e dizer a ele que Juan Esposito o encaminhou

Unknown disse...

A vida é um mistério com muitas perguntas que precisam de respostas, que problemas você está enfrentando na terra?
Seu marido ou sua esposa deixaram sua vida sem nenhuma boa explicação que a deixa confusa e você os quer de volta em sua vida? Dr. Ilekhojie é o homem certo para o trabalho, ele é um poderoso lançador de feitiços abençoado por seus ancestrais e aceito pelos deuses como seu porta-voz na terra, Dr. Ilekhojie me ajude a salvar meu lar destruído, trazendo meu marido de volta para mim com seu poderoso feitiço . Eu e meu marido ficamos separados por 9 meses sem comunicação, mas com o feitiço lançado pelo Dr. Ilekhojie, ele está de volta e somos uma família feliz novamente. Entre em contato com o Dr. Ilekhojie se estiver enfrentando algum tipo de problema na vida e precisar de uma solução rápida. Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com

Unknown disse...

Eu costumava duvidar do lançamento de feitiços até que eu estava realmente desesperada para voltar meu marido depois que ele me deixou e nossos 4 filhos por seu colega de trabalho e me ameaçou com o divórcio. Não tive escolha a não ser buscar ajuda, e eis que descobri que o Dr. Ilekhojie mand deu uma chance a ele. Sendo realmente cético, fiquei surpreso ao ver como os feitiços realmente funcionam e estou tão feliz que eu quis dizer e recomendo muito. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno para resolver o problema para você. Experimente o Dr. Ilekhojie hoje, ele pode ser a resposta para o seu problema.? Aqui está o contato dele: +2348147400259 e e-mail: gethelp05@gmail.com) Desejo a você boa sorte em seu relacionamento

Unknown disse...

Estou escrevendo este artigo para agradecer ao Dr. Ilekhojie, o poderoso lançador de feitiços que me ajudou recentemente a trazer de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher sem motivo nos últimos 8 anos. Depois de ver um post na internet de Jenna dos EUA dizendo como ela foi ajudada pelo Dr. Ilekhojie, eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque eu não tinha escolha, tudo que eu queria era ter meu amante de volta e felicidade. Para minha maior surpresa, meu amante voltou para casa de joelhos para que eu encontrasse um lugar em meu coração para perdoá-lo. Fiquei realmente surpreso e chocado quando meu amante se ajoelhou implorando por perdão e para que eu o aceitasse de volta. Estou realmente sem expressões e não sei o quanto devo expressar minha gratidão a você, Dr. Ilekhojie. Você é um Deus enviado para restaurar um relacionamento quebrado, E agora eu sou uma mulher alegre. seus detalhes de contato são; gethelp05@gmail.com Número Whatsapp +2348147400259

Anonymous disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem, Dr. Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu marido para casa e acredite, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigi para dentro de casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer cada um de vocês semelhante para se encontrar com este homem e ter seu amante de volta para você Seu e-mail: gethelp05@gmail.com você também pode contatá-lo ou enviá-lo pelo Whatspp neste telefone +2348147400259

Anonymous disse...

Meu marido me trocou por uma mulher mais jovem e eu fiquei arrasada. Era como se ela o tivesse sob um feitiço maligno, Paul se voltou contra mim durante a noite sem qualquer aviso. Aconteceu no ano passado, eu estava desesperado, então usei todos os sites de lançamento de feitiços que pude encontrar sem resultados. Um amigo me enviou o link para o site do Dr. Ilekhojie e entrei em contato com ele. Ele começou a trabalhar comigo em junho. Como resultado de todo o seu trabalho maravilhoso, meu homem e eu estamos juntos novamente. Estou muito feliz e privilegiado por ter uma pessoa tão incrível como você ao meu lado. Obrigada! Dr. Ilekhojie WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

Unknown disse...

Este é o testemunho de um grande lançador de feitiços, 'Dr. Ilekhojie', que me ajudou a restaurar minha vida amorosa. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava carregada de incertezas. Tudo parecia pálido e então decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que tenham a capacidade de trazer meu ex marido de volta para mim. Como previsto, entrei na internet e como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiços na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Impulsionado pela crença no Dr. Ilekhojie. Entrei em contato com ele e depois de lhe explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele se saiu muito bem. Meu ex marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para homenageá-lo por seu serviço abnegado à minha situação. Louvável, ele mostrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Email gethelp05@gmail.com ou WhatsApp Dr. Ilekhojie em +2348147400259

Unknown disse...

Meu ex me deixou com muitas dores e desde então eu tenho o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com muitos lançadores de feitiços e eles roubam meu dinheiro sem nenhum resultado. Eu enviei tantos e-mails para muitos sites online procurando por um bom lançador de feitiços até que fui dirigido por um velho de 45 anos que o Dr. Ilekhojie ajudou antes, para entrar em contato com o Dr. Ilekhojie, eu nunca acreditei, mas depois que fiz como ele instruiu, meu ex voltou para me disse para perdoá-lo e eu perdoei e hoje estou feliz com meu casamento, entre em contato com o e-mail dele: gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259

Emily Sarah disse...

Acabei de recuperar meu ex-marido com a ajuda dos especialistas em feitiços de amor do Dr. ibinoba.
Meu nome é Emily Sarah sou de Tx, EUA. Meu marido me deixou por outra mulher, isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. O mais doloroso é que eu estava grávida de nosso segundo filho. Eu o queria de volta. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tinha por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado dr ibinoba, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de 48 horas. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, 48 horas depois, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que tinha acontecido. Ele queria que eu voltasse para ele. Ele também disse que me amava muito. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Obrigado ao dr ibinoba. se você está aqui e seu amante está rejeitando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.ibinoba para obter ajuda agora .. Aqui está o contato dele,
WhatsApp ele: +2348085240869
Envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com

Kallya disse...

Olá, meu nome é Kallya da Eslováquia. Eu quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba ... meu marido estava me traindo e não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos quando eu perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que havia caído amor por mim e queria o divórcio eu estava com o coração partido chorei o dia todo e a noite, mas ele saiu de casa eu estava procurando algo online quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba ajudou tantos em situações semelhantes como a minha ele o endereço de e-mail estava lá, então eu enviei um e-mail contando a ele sobre meu problema, ele me disse que retornaria para mim em 48 horas, eu fiz tudo que ele me pediu para fazer no dia seguinte para minha maior surpresa meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoe e aceite de volta, ele também pode ajudá-lo a resolver seus problemas .. entre em contato com ele agora Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Natosha Wilson disse...

Meu nome é Natasha Wilson. Estou aqui para fazer uma revisão sobre como o Dr.
ibinoba me ajudou a consertar meu casamento e também aos que estão por aí
procurando ajuda e conselhos sobre como salvar seu casamento desfeito ou
relacionamento, alguns meses atrás eu estava tendo problemas com meu marido eu
notou que ele está tendo um caso com outra jovem em sua
local de trabalho eu o confrontei mas ele ficou bravo e disse na minha cara
que é verdade, como se isso não bastasse, ele foi em frente me dizendo
ele não me ama mais que ele queria o divórcio que eu deveria
devastado e confuso, eu implorei a ele que eu não quero um
divórcio mas ele insistiu, antes disso eu tinha ouvido falar do Dr ibinoba
enquanto navega na internet como ele usa para ajudar as pessoas com
casamentos e relacionamentos, pensei nisso e decidi
contato com ele, ele prometeu colocar um sorriso no meu rosto novamente, eu segui
suas instruções e depois de 3 dias fiquei tão surpresa ao ver meu marido
ajoelhando-se diante de mim e pedindo desculpas pelo que ele disse sobre o
divórcio, isso é algo que eu nunca esperava, agradeço ao Dr ibinoba por
o que ele fez por mim, agora estou vivendo feliz com meu marido e ele
parou de ver a outra mulher. Por favor, se você está tendo problemas
assim te aconselho a entrar em contato com o Dr ibinoba ele pode te ajudar também.
Você pode contatá-lo em seu WhatsApp: +2348085240869

Amy disse...

TESTEMUNHO COMO RECUPERAR MEU MARIDO Whatsapp +2348085240869
Você está procurando uma solução espiritual para resolver seus problemas? Espiritual
problemas, problemas de casamento, problemas de trabalho, relacionamento
problemas, problemas de gravidez, estou aqui para falar sobre o grande DR
IBINOBA que me deparei com seu contato na internet, testemunhado por um
senhora como o profeta a ajudou, eu coloquei minha fé para trabalhar e entrei em contato com ele
você não pode acreditar nisso, ele me ajuda no meu relacionamento quebrado com o meu
parceiro usando seus poderes e ele me disse que não há problemas
sem soluções. Entre em contato com ele para qualquer assistência espiritual.
Whatsapp+2348085240869 obrigado Dr Ibinoba sempre compartilharei seus bons trabalhos.

Karolina disse...

Acabei de experimentar as maravilhas das ervas Dr Ibinoba. Deus continuará abençoando você Dribinoba mais abundantemente pelo bom trabalho que você está fazendo na vida das pessoas, curando-as de diferentes tipos de doenças. Continuarei a testemunhar sobre o seu bom trabalho. Eu estava vivendo com diabetes tipo 1, há 6 meses e meu médico me disse que não há cura. Eu não acreditei nele e mantenho minha fé na esperança de que um dia serei curado dessa doença horrível. Um dia eu vi um post no fórum de diabetes sobre um médico de ervas chamado Dr Ibinoba sobre como ele cura as pessoas de doenças com sua raiz e ervas e rapidamente entrei em contato com o Dr Ibinoba em seu whatsapp e expliquei meu problema a ele e ele me disse para não me preocupar que ele vai me curar e realmente preparou o fitoterápico e me enviou pela UPS e me deu instruções de como tomar. Depois de três semanas de uso do fitoterápico, fui ao meu médico para um check-up e meu resultado de diabetes mostra Negativo e meu médico me disse que não há vestígios de diabetes em meu corpo e o diabetes desapareceu completamente Você também pode ser curado de qualquer tipo de doenças entrando em contato com o Dr Ibinoba em seu WhatsApp no ​​+2348085240869

Amma Maria disse...

Eu sou AMMA MARIA. Eu sou da américa. Eu estava ficando louca quando meu marido
deixou eu e meus dois filhos por outra mulher 3 semanas atrás, após 17 anos de
casado. Tivemos um casamento adorável, mas ele começou um relacionamento com
um colega de trabalho que o perseguiu. Ele está vivendo longe da NOSSA casa e
se recusa a falar comigo ou a voltar para casa. Fiquei devastado e estou encontrando
é difícil lidar. Eu gostaria de não amá-lo e que eu pudesse seguir em frente
mas não posso. Estou começando a me sentir mal. Eu implorei para ele voltar para casa
Tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Como eu era
navegando pela internet um dia, me deparei com um site que
sugeriu que o Dr. ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar
relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. EU
contatou-o e ele fez um feitiço para mim. 4 dias depois, meu marido veio
para mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometo nunca fazê-lo
novamente. Desde então, tudo voltou ao normal. eu e
minha família está vivendo feliz novamente.. Tudo graças ao Dr.
ibinoba. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente
funciona, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo. se vocês
tiver qualquer problema entre em contato com ele, eu te dou 100% de garantia de que ele vai
ajudá-lo, WhatsApp: +2348085240869

Lena disse...

Olá meu nome Lena eu quero testemunhar de um feitiço poderoso e grande
caster chamado Dr ibinoba, tive dificuldades para engravidar devido a
doença médica crônica isso me deixou tão preocupado e triste meu marido
não estava feliz com isso e uma noite ele voltou para casa com raiva, ele me disse
ele queria ser pai e desde que eu não pude fazê-lo que ele tem
decidi me casar com outra pessoa e me divorciar, fiquei arrasada e
chorei a noite toda com medo de acabar no hospital guardado
pensando nos bons momentos que tivemos juntos e o quanto eu estava indo
para sentir falta dele, eu estava procurando algo online quando uma mensagem fez cocô
sobre este grande lançador de feitiços e como ele ajudou tantos
em problemas semelhantes eu pensei sobre isso por algum tempo e decidi
experimentá-lo quando entrei em contato com ele, ele me disse que depois de 48 horas meu
marido estará de volta e eu estarei grávida fiz tudo o que ele pediu
me fazer, para minha maior surpresa no dia seguinte era meu marido de volta
casa ele se ajoelhou implorando por perdão e ele cancelou o
divórcio, um mês depois que o médico confirmou que estou grávida, estou tão
feliz, ele pode ajudá-lo também entre em contato com ele
WhatsApp +2348085240869