sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tentando Uma Vida Nova


A relação do G e da Dondoca está uma M. Eles discutem o tempo todo e ela está vendo que ele é paranoico.
Numa das discussões ela agrediu ele, deu um soco no olho dele e quebrou o oculos dele (isso aconteceu na casa dos pais dela). Ele me ligou, contou o que aconteceu, eu fiquei furiosa e disse a ele para cair fora!


- “Ela esta piorando!” – eu disse.

Ele me perguntou, numa manhã o que eu achava dela (eu e a familia dele, já dissemos a ele que ele tem que cair fora dessa relação, mas ele concorda (no fundo não quer) e depois continua como se estivesse tudo perfeito e como se ela fosse normal. Quando ele me perguntou (isso foi no começo de Janeiro antes do soco), ele disse:

- Pode ser que eu não veja o que as pessoas veem.

Eu disse:

- Ela não é normal, tirando o problema dela falar sózinha na frente das pessoas e ter a mentalidade de uma garota de 14 anos, eu realmente não penso que ela seja uma má pessoa.


Tem alguma coisa errada, ela é um pouco retardada, alguma coisa não desenvolveu completamente no cerebro dela. E essa calma e apatia com relação a pessoas que são verbalmente agressivas com ela, na verdade é uma falsa calma, pessoas assim quando explodem......... Sai de perto!
E é o que está acontecendo. Ele está perdendo a paciencia com ela. O G é um homem que precisa de uma mulher forte atrás dele. Até hoje, em qualquer decisão simples que ele precisa tomar, ele me consulta. Como ele vai viver com uma mulher que não é capaz de pensar de uma maneira adulta?
Eu sempre tomei conta das financias. Trabalhava e fazia toda a parte de banco, cheques para pagar as contas em dia, parte de informação por telefone, e cozinhava, lavava e limpava. Ela quando perceber que é isso que ele espera dela (normal, afinal no casamento cada um tem a sua parte, e a mulher muito mais do que o homem), ela vai cair fora. Como Chris Cooper disse em Married Life: “A esposa prepara o marido para ser perfeito, como ela gostaria que ele fosse. E quando o marido atinge o ponto de mudança completa para melhor, a esposa já não ve aquele com quem ela casou, e o homem procura outra mulher.” Adoro esse dialogo dois dois na cama.
Enfim, G em varias discussões com a Dondoca por telefone, discussões que eu sou obrigada a ouvir, reclama dizendo a ela, que ela precisa crescer. E o episodio que acabou com um murro na cara dele foi que ele mandou ela calar a boca.
Naquele mesmo dia ele ligou para ela e pediu desculpas por ter feito ela ficar tão furiosa ao ponto de agredi-lo.
Eu disse que era um pouco demais, 3 vezes (que ele me contou.....).ela agrediu ele
Uma vez, dirigindo ela encheu ele de tapa no braço. A segunda na saida da Igreja ela apagou o cigarro no braço dele, e a terceira foi o soco no olho.
Eu disse a ele que parecia que estava ficando cada vez mais violento, e que na minha visão estava chegando perto de puxar uma faca de cozinha.
Duas semanas atrás ele começou com a gritaria dele para cima de mim, e eu disse:
- Meu Deus voce não aprende a calar a boca, até a sua namorada já te deu um soco por causa dessa gritaria e voce NÃO APRENDE.
Bom, ele calou a boca.
Ao mesmo tempo eu não quero que eles briguem, não quero que o namoro termine. Estou com planos e se Deus ajudar e tudo der certo, eu vou mudar para West Palm Beach para um apartamento que minha irmã esta comprando.
Se ele se separa da Dondoca e eu saio da casa, ele vai enlouquecer novamente e vai me infernizar a vida. Se eu sair mas a relação dos dois está ok, ele vai pedir para ela mudar para a casa e ai a preocupação dele vai estar toda voltada para a vida dos dois, acho que vou instalar uma camera e ter minha novela das 8 para assistir (tô brincando).
Gente reza para dar certo.
Eu falei tudo o que eu achava da relação dos dois mais disse a ele:
- Sabe, na verdade voce tem que fazer o que o seu coração mandar. Não escute o que as pessoas te falam, faça o que voce achar que é certo.

Enfim, mudando de assunto.........

Meu computador pegou um virus bravo. Tive que reinstalar tudo. O virus não deixava eu atualizar o anti-virus que eu tenho, o PC Cillin. Salvei o maximo que pude mas perdi muita musica e muita informação que eu tinha. Esse problema começou em meados de dezembro, finalmente duas semanas atrás terminei com toda a instalação e agora o computador esta normal. Mas, toda vez que eu tenho problemas com o computador eu tenho essa visão de jogar o computador no meio da rua e ficar passando com o carro em cima até ficar uma coisa irreconhecivel. Me controlei, fui até o
Best Buy, e comprei um Laptop. Ainda não sei se foi uma boa compra. O sistema não é IntelPentiun é AMD Turion, não sei acho que fiz besteira. ENFIM, estou de Laptop que é o que eu queria. Mas estou usando o meu computador antigo. :)

Um comentário:

Nan disse...

Oi Lisa, td bem, achei seu blog por acaso, mas adorei, acho q deve ser muito dificil a situação q vc vive, eu vivo justamente o contrario rsrs sou separada tb, ainda não faz 1 ano, mas tenho por ele uma grande amor ainda, alias acho q ja ta passando de amor a loucura rs...
Não posso te ajudar, mas pode ter certeza de q vai ter mais uma pessoa a acompanhar o sue drama...
Se puder (e quiser claro), da um apassadinha no meu blog, eu tinah feito outro q estava abandonado, mas entrei aqui e me inspirei, senti sua sinceridade e vi q não sou só eu q tenho problemas sobre divórcio, preciso falar e liberar minahs loucuras kkk...
Se puder passa lá tá, beijos...