sábado, 10 de janeiro de 2009

Pagando os Pecados

Dondoca foi no forum ontem para a sentença de prisão domiciliar, só que o juiz deu como cumprida a sentença; então ela não vai ficar em prisão domiciliar , ela está livre.


Fiquei frustrada porque pensei que ia ficar livre da cara dela por 4 meses.


G voltou “misterioso” não perguntei o que aconteceu. Mais tarde, ele me disse o que o juiz falou, e disse que eles sairam para almoçar e no restaurante o nene chorava, a Dondoca não parava de falar e falando alto, resultado: ele mandou ela se acalmar, ela ficou brava (imagino a baixaria) e o G ficou bravo; levantou e foi embora sem comer.

DRAMA!!!!!! DRAMA!!!!!! DRAMA!!!!!!

Ele me disse: - “É muito para mim, eu não aguento o nene chorando e ela falando sem parar.”

Se é muito para ele, imagine como eu me sinto, com o nene chorando, ela tagarelando e o G falando para ela calar a boca. Sacou a situação?



Ele pelo menos tem amor por ela e a criança, eu não tenho amor por nenhum deles.

Hoje, sai para trabalhar e ele ficou em casa com cara de vitima, porque brigou com ela e porque esta sem trabalhar. Não sei se mencionei mas ele esta sem trabalho desde meados de Dezembro. A situação aqui está bem mais preta do que os americanos imaginam. A mentalidade do americano de gastar todo o dinheiro ganho na sexta-feira está mudando. Só o G que não saca que tem que guardar dinheiro. Graças a Deus eu não tenho nada com isso. Se ele não me dá a parte dele das despesas no fim do mês, eu já avisei que não mando o pagamento do emprestimo da casa e em 6 meses podemos perder a casa para o banco. Com isso ele se vira de quatro e vem com o dinheiro.


Para me livrar dele estou apelando para a loteria. Jogo na Fantasy 5 diariamente (só $1.00 por dia), na Lotto duas vezes por semana e no PowerBall duas vezes por semana. Eu e mais 100 milhões de americanos. Se eu ganhar pego meus gatos, falo para o G que vou levar os gatos no veterinario e nunca mais ele vai me ver.


Sonhar é tão bom!!!!!



Eu sempre me perguntei: Por que eu estou nessa situação com o G?
Me divorciei e não consigo seguir com a minha vida. Por que eu tenho que passar por isso?
A resposta é:



A lingua paga!!!!

Minha opinião com respeito a mulher que sofre com marido, sempre foi:

- Sofre porque é burra.
- Sofre porque não manda ele tomar banho
- Não entendo porque ela continua com ele, é tão fácil pedir divorcio.
- Tem mulher que gosta de sofrer.

A lingua paga!!!!

Estou pagando!!!!! E pagando caro!!!!!


2 comentários:

ELANE, Mulher de fases! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELANE, Mulher de fases! disse...

lisa,boa sorte,sua vida ta enrolada mesmo,mas tenha força e seja positiva

o meu ex,me viu com sergio,depois me ligou dando um de bravo,e ele vinha da casa da amante,kkkk,ele pode putiar,e eu namorar nao posso,kkkk
a ex de meu namorado é uma mala,nao aceitou o adv.q ele arrumou e foi atras de um da prefeitura,acontece q o cara nunca aparece,e ela adora,pq assim,demora mais pra dar entrada no divórcio,fico puta da cara,ela la perto dele em curitiba e eu aqui,em palotina, ano q vem irei pra lá,daí sim,quero ver se esse divorcio nao sai...
besos lisa,eu tava viajando com sergio!!!