sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ano Novo, Vida Nova


Muita coisa mudou desde o dia 10 de Dezembro de 2008....

A Dondoca continua vindo aqui em casa mas não entra na casa quando eu estou aqui.
Eles dormem no trailer e ficam dentro dele a maior parte do tempo.
Se eu saio, ela entra mas não deixa rastro da presença dela. E só entra se ele tem certeza de que eu não vou voltar logo.

Para mim isso é perfeito e é a forma que deveria ter sido todo esse tempo.

No Natal eu fui para a casa da minha irmã, e foi super gostoso e super relaxado.
Trocamos presentes (minha irmã sempre me da uma duzia de presentes, porque ela trabalha na JC Penney e tem ótimos discontos). Eu dei duzias de presentinhos, nada especial ou caro, mas coisinhas que eu pude comprar e bonitinhas. Enfim foi ótimo.


Ganhei dela o "The Bean" que é para ser usado em exercicios. É interessante, testei mas não usei usei para uma completa sequencia de exercícios. Para ser muito bom para as costas.




No Reveillon, tambem passei na casa da minha irmã junto da familia e amigos. Finalmente me vesti toda de branco, porque eu preciso de toda a paz e bons fluidos possiveis no mundo.

G esta meio frustrado com a situação, e tenta me reconquistar trazendo a J (nene) para eu ver. Na primeira vez eu estava jantando em frente da tv quando ele entrou com ela nos braços. Nem olhei, e ele me perguntou se eu não ia falar oi para a J.
Eu virei e disse: “oi J”. E continuei a comer e assistir a tv. Ele ficou sem graça e saiu.

Na segunda vez, eu estava saindo de casa, dentro do meu carro e ele veio com ela no colo, bateu na janela para que eu abrisse e novamente perguntou se eu não ia falar oi para ela.
Eu abri a janela e disse a ele que não queria nenhum contato com ela por que ela era uma LIABILITY para mim. Não sei a tradução para o portugues, mas significa um risco ou a possibilidade de algo negativo acontecer.
Por exemplo:
- Se eu estou segurando a J e ela começa a chorar, a Dondoca pode me acusar de ter batido no nene.
Um juiz vai ver a situação de uma maneira negativa para o meu lado, pensando “ ela é a ex-mulher com ciumes do ex-marido que tem uma namorada mais jovem e tem um nene, ela provavelmente bateu no nene.”
Isso é liability, as chances são grandes.
O G deu risada, não sei se não vendo a situação ou pensando que essa é uma boa ideia para F... comigo. Não quero correr o risco. (E além do mais, pouco me importa o nene).


O G e a Dondoca uma noite foram na loja onde eu trabalho. Eu estava com um cliente e o G veio e ficou parado atras do cliente. Falei oi e G foi embora. Ele voltou para falar oi 2 vezes mais, e uma com a Dondoca que falou oi e apontou para o jeans que a J estava usando. Eu estava com um cliente, só sorri cordialmente e eles foram embora. Antes de deixar a loja, ele veio novamente, só para falar que estava indo embora.
O G é ingenuo, fiquei pensando se ele esperava que eu agisse como nos velhos tempos, onde eu apresentava ele como o meu maridão. Ele era sempre um sucesso nas festas do meu trabalho. Fiquei pensando se era isso que ele esperava de mim naquela noite.

- Hei pessoal, esse é o meu ex-marido. Olha que lindo o nene dele. Ah! E essa é a namorada dele, nós somos amississimas, adoro ela!!!!!!

Conhecendo o G, ele provavelmente pensou que alguma coisa desse genero fosse acontecer.

Naquela noite quando voltei para casa eles estavam no trailer. No dia seguinte eu perguntei se eu estava bem na minha nova profissão. Ele disse que eu estava perfeita, bonitinha.

Ontem eu estava pronta para ir para a ginastica, quando ele chegou.
G – “Uau! Onde voce vai toda chique?”
Eu – Como assim chique, estou vestida para exercitar. Voce sabe que eu não uso esse tipo de roupa no dia a dia. (Essa é uma referencia a maneira da Dondoca se vestir , usando esse tipo de calça o tempo todo)

G – É, mas voce fica bem.

Eu – É eu sei.


Muito bonitinho






X

Muito feio


Mas o melhor de tudo e que eu não tenho a voz dela dentro da minha casa.

::::::::::::::::::::::

Ontem foi divertido no trabalho, meu ultimo cliente foi o Vanilla Ice. Alguem lembra se dele?

Ele continua bonito, alias melhor com o cabelo escuro do que loiro. As tatuagens dele são lindas, e ele é super legal.

Isso ameniza toda a loucura que a minha vida é. Meu trabalho.

2 comentários:

Anonymous disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

Jessica Butler disse...

Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que eu quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele implorou e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para 2348057393990