sábado, 20 de dezembro de 2008

Seria Comico se Não Fosse Patéticamente Trágico

Por alguma razão que eu não sei explicar, desde que eu e o G casamos e continua depois do divórcio, essa época é a pior dos 365 dias do ano. Nós sempre brigamos feio e a separação definitiva começou nos últimos dias de 2003 e terminou no dia 3 de janeiro de 2004.
Tivemos uma discussão acerrada na quarta-feira da semana passada dia 10 de Dezembro, que terminou com ele jogando louça, panelas e quebrando o vidro da porta de correr da cozinha quando ele virou a mesa de pernas para o ar.
O problema começou quando no terceiro dia de visita da Dondoca, eu perguntei para ele quando ela ia voltar para a casa dos pais, a resposta foi na próxima semana. Eu que já estava stressada com a presença dela, e cá entre nós, ele tambem, porque na segunda-feira quando cheguei do trabalho, ela me disse que ele estava mal humorado e gritando com ela o dia todo. Não deu dois minutos e ele disse para ela me deixar em paz, disse para ela calar a boca, porque nem ele aguentava ela falando 24 horas por dia. Me deu pena dela pelo jeito que ele falou com ela, e quando ela saiu pro terraço, eu disse a ele que ele tinha que parar de falar com ela desse jeito.
É, foi burrice minha devia ter ficado quieto e deixado os dois se entenderem.

Quando ele anunciou que ela ficaria por mais uma semana eu retruquei dizendo que era demais. Ele ficou P... da Vida.

Sai para levar meu irmão para uma cirurgia e quando voltei o G tentou me agradar dizendo que tinham feito compras no supermercado e alugaram um filme para nós todos vermos.

QUE TIPO DE NAMORADO FICA FELIZ DA VIDA PASSANDO OS DIAS EM COMPANIA DA NAMORADA NA CASA DA EX-MULHER, E EM COMPANIA DA EX-MULHER???????????

E QUE TIPO DE NAMORADA ACEITA ESSA SITUAÇÃO???????????

É loucura total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu estou vivendo essa loucura diária!!!!!!!!!!!!!!!!


Fui pegar meu irmão, deixei ele na casa da minha mãe e voltei para casa. Disse ao G que eu não queria nada; sómente paz e sossego sem a Dondoca na minha frente falando e sacudindo o nene.
Foi a gota d’agua; ele explodiu.

Depois da explosão ele levou ela para a casa dos pais, e voltou mais tarde para cá.
No dia seguinte, não nos falamos e eu disse a ele para nunca mais falar comigo.
Ele foi para a casa dos pais dela e ficou lá até a segunda-feira.

Quando ele voltou, continuamos sem nos falar. Na quarta-feira, eu tinha uma reunião as 7 da manhã no trabalho, depois disso ia pegar minha mãe, e iamos até a JC Penney para que eu pudesse gastar um cupom de 10 dolares que me mandaram pelo correio, e terminar minhas compras de Natal.


Fomos e depois das compras resolvemos almoçar no Sweet Tomatoes. Estavamos no meio do nosso almoço quando eu olho para o lado e vejo um cara com um cobertorzinho de nene pendurado no bolso da calça.


Falei para minha mãe: “ Será que esse palhaço não percebeu que ele tem isso pendurado no bolso?”

Minha mãe - “Meu Deus, Lisa é o G!!!!!!!!!”

Não era só o G. Era o G, a Dondoca/Nene nos braços, a mãe dela e um cara que eu achei que era o irmão dela.



Entre mil pensamentos tipo: Que droga e agora o que fazer? Olho não olho...... Vou embora..... Olho e faço cara feia....... o que fazer?
Resolvi; virar, olhar para o G, e esperar a reação normal de um homem normal que seria:

- Não acredito que minha ex está aqui. Dondoca vamos embora já!!!!!

Mas, nesse caso, no caso do G, a reação dele ao me ver foi a de: abrir o maior sorriso, como se ele tivesse encontrado o melhor amigo da vida dele
Minha mãe ficou furiosa, levantou e foi pegar uma sopa no buffet.

G – Aonde sua mãe foi?

Eu – Foi pegar uma sopa?

Ele tem paixão pela minha mãe e respeito. Levantou e foi falar oi para ela.

Que tipo de namorada assisti a isso tudo quieta. Que tipo de namorada não vira e fala para o namorado: " Se voce gosta tanto dela e da sua ex-sogra, porque voce não fica com elas."


Ele voltou para a mesa dele antes que minha voltasse para a nossa. E disse para mim:

- ”Quero que a sua mãe veja o nene! ”

Terminamos de almoçar evitando olhar para a mesa deles. Antes de levantar para ir embora, decidi dizer a ele que já iamos (Não me pergunte porque), ele literalmente arrancou o nene dos braços da Dondoca que estava dando de mamar e trouxe para a minha mãe. Ninguem reage normal, porque o nene não é dele!!!!!!! É de uma mulher que ele namora e um outro homem!!!!
Minha mãe sorriu, por educação tocou o nene e disse adeus.


Meia hora depois ele me ligou, eu não atendi, ele deixou uma mensagem perguntando se minha mãe tinha gostado do nene.
Ligou de novo eu atendi e disse que ela achou o nene bonitinho. Ele me contou tudo o que aconteceu no forum pela manhã, eu dizendo sómente Hum, hum. Ele falando como se tudo estivesse bem, como se ele não tivesse quebrado coisas na casa, como se fossemos os melhores dos melhores amigos.

Nenhum comentário: